Mais de 50 milhões de votos

Últimos dias para votar na edição 2016 do #Causar

Projeto realizado pelo Imirante.com, com patrocínio do Pátio Norte Shopping.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h27
Concurso segue aberto até o dia 28 de dezembro.
Concurso segue aberto até o dia 28 de dezembro. (Divulgação/Imirante.com)

SÃO LUÍS - Mais de 50 milhões de votos em três semanas de votação. Estes são apenas alguns dos dados que comprovam o sucesso da edição 2016 do projeto #Causar - realizado pelo Imirante.com e com o patrocínio do Pátio Norte Shopping.

No último dia 28 de novembro, foram reveladas os nomes das selecionadas que passaram para a etapa de votação. Foram elas: Brenda Rodrigues; Ingrid Fernandes; Lacmayre Coqueiro; Michelle Alves; Nilda Matias; e Thayanne França. Esta etapa entra em sua reta final: as candidatas poderão ser votadas até o dia 28 de dezembro.

A felizarda terá um dia de beleza inesquecível, com direito a salão de beleza, tratamento estético, "um banho de loja" com roupas, sapatos e acessórios novos e, ainda, um ensaio fotográfico.

Novidades

A partir desta quarta-feira (21), às 9h, o Imirante.com segue com as novidades sobre a nova edição do programa. Por ordem alfabética, serão exibidos vídeos das candidatas comentando sobre as primeiras etapas do projeto, a emoção de terem sido escolhidas e o que esperam caso ganhem o concurso.

Voto

Ainda não votou? Clique aqui e vote!

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.