Programação

Sábado no Parque com palestra e teatro infantil em São Luís

O evento será realizado às 10h e 12h, no auditório Sumauma.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h27

SÃO LUÍS - Palestra sobre educação ambiental e teatro infantil são as duas atrações que o Parque Botânico da Vale apresenta neste sábado (26), a partir das 10h. Proferida pela professora especialista em desenvolvimento e gestão, Raisa Azulay, a palestra Ecocidadão, a formação de um novo conceito em educação ambiental, é uma oportunidade para se entender alguns temas importantes ligados a sustentabilidade e suas peculiaridades. Consumo, recursos sólidos e líquidos, empreendedorismo e até as leis e políticas ambientais estarão em discussão. O evento será realizado às 10h e 12h, no auditório Sumauma.

Para a criançada, a pedida é o espetáculo Feiurinha, o Musical, uma adaptação do livro de Pedro Bandeira O fantástico mistério da princesa Feiurinha. O roteiro conta a história de uma jovem muito bonita que passa por situações desconfortantes devido a inveja de três bruxas malvadas. A encenação ocorrerá às 10h, no anfiteatro do parque.

A visitação no Parque Botânico é aberta de segunda a sábado, sempre de 8h às 16h. A programação fixa conta com trilhas ecológicas, trilha dos sentidos, passeios para conhecer as estruturas do parque, visita ao orquidário, jogos ecológicos, dinâmicas, vídeos educativos e parquinhos.

Para participar das atividades, é só ligar de segunda a sexta, para o telefone: (98) 3218-6245 (trilhas) e 3218-6244 (eventos).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.