Zombiewalk 2016

São Luís terá caminhada zumbi nesta quarta-feira

Concentração será em frente ao Palácio dos Leões, às 15h.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h28
Evento terá, ainda, shows de bandas locais.
Evento terá, ainda, shows de bandas locais. (Reprodução/AMC)

SÃO LUÍS - Os zumbis continuam em alta no mundo do entretenimento. Seja nas telinhas (The Walking Dead, IZombie, Z Nation), telonas (Guerra Mundial Z, Meu Namorado É Um Zumbi), dos games aos livros, os zumbi ganharam o planeta - e, também, as ruas. Evento comum em vários países e também no Brasil (com edições em São Paulo, por exemplo), a caminhada zumbi ganha, nesta quarta-feira (2), uma edição ludovicense.

A Zombiewalk 2016 ocorrerá em São Luís com concentração a partir das 15h (e saída prevista para às 18h), em frente ao Palácio dos Leões, no Centro Histórico da capital.

O evento terá apresentações musicais (com bandas de São Luís e Teresina) e maquiadores (segundo a organização, para que "ninguém saia sem ter sido atacado").

Segundo informações, a caminhada zumbi é realizada há mais de 10 anos em outras cidades ao redor do mundo. A primeira delas teria ocorrido na Califórnia (EUA), em 2001.

Saiba mais sobre a edição ludovicense clicando aqui.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.