Evento

Dupla Luís Marcelo e Gabriel faz convite para Feijoada do Reino, em São Luís

Os cantores se apresentam neste sábado (22), com Durval Lelys e Dorgival Dantas.

Na Mira, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h28

SÃO LUÍS - Uma das novas revelações da música sertaneja, a dupla Luís Marcelo & Gabriel é uma das atrações da “Feijoada do Reino” que será realizada neste sábado (22), a partir das 13h, no Rio Poty Hotel. No mesmo palco, os cantores Durval Lelys e Dorgival Dantas, também agitam a programação.

Os irmãos estão trabalhando na produção do novo DVD que terá entre as faixas, uma música composta pelo jogador Ronaldinho Gaúcho.

Considerada a dupla sertaneja de maior destaque e referência da região Nordeste, Luís Marcelo e Gabriel vêm colhendo os frutos de uma carreira que está prestes a completar cinco anos. Os irmãos já percorreram os nove estados nordestinos, lotando as casas de shows e esgotando ingressos por onde passam. A dupla se prepara para mais uma turnê por outras regiões do país e está trabalhando na produção do novo DVD marcado para janeiro de 2017.

Além de intérpretes, Luís Marcelo e Gabriel também são compositores e outro sonho profissional realizado dos irmãos foi ter uma de suas obras, a música “Flores”, gravada pela dupla “Bruno & Marrone”, a canção entrou para o álbum “Juras de Amor”.

No segundo CD de carreira, intitulado “Luís Marcelo & Gabriel - Já Faz Parte de Mim”, contou com duas faixas produzidas por Dudu Borges; “O que, o quê?” com participação de Xand (Aviões do Forró) e a romântica “Não Sei”. A dupla Henrique e Diego - donos do sucesso "Suíte 14", que está em primeiro lugar nas rádios de todo país, participou da música "Quem Disse Que Eu Te Quero". As outras 12 faixas foram produzidas por William Santos. Os compositores Paula Mattos e Renato Moreno assinaram algumas faixas do disco.

Veja:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.