Adiamento

Padre Fábio de Melo tem show adiado em São Luís

Clientes poderão ter reembolso da quantia paga pelos ingressos.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h29
(Foto: Divulgação)

Confirmado para o próximo dia 12 de outubro, o show do Padre Fábio de Melo foi adiado por tempo indeterminado. A informação foi divulgada por meio da produtora do evento que disponibilizou nota a respeito:

"As produtoras 4 Mãos Entretenimento e D & E Entretenimento, vem a público informar que, por motivos de força maior, o show do Padre Fábio de Melo que aconteceria na próxima quarta-feira, dia 12 de outubro está adiado.

Aproveitam ainda para informar que a partir do sábado, dia 15, os clientes que compraram seus ingressos poderão reaver a quantia paga na Loja Nação Rubro Negra – Shopping da Ilha.

Informações no (98) 3016-6663"

Sobre o artista

Com 20 discos, cinco DVDs lançados e 13 livros publicados, o Padre Fábio de Melo traz consigo uma musicalidade nata. Sua sensibilidade artística, com visão social e humana, vai da competência de um grande intérprete, capaz de emocionar, unindo técnica e dom, à consciência de composições próprias que transmitem mensagens significativas.

São expressões literárias e poéticas que revelam amplo conhecimento não somente literário, mas, filosófico, que o levou a ter mais de 3 milhões de livros vendidos no Brasil. Sua linguagem sensível é cuidadosa, objetiva e universal. O som é acolhido na completude múltipla da arte audiovisual, em roupagem atual e ritmos atemporais. Basta observar obra e shows, para compreender um artista completo que já vendeu mais de 2 milhões de discos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.