Apresentação

Núbia Rodrigues estrela a 9ª edição do Rádio Pocket Show

<i>Show</i> ocorre no dia 2 de setembro, a partir das 21h30.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h30
A cantora maranhense Núbia Rodrigues.
A cantora maranhense Núbia Rodrigues. (Divulgação)

SÃO LUÍS - No próximo dia 2 de setembro, ocorrerá a nona edição do Rádio Pocket Show, a partir das 21h30. Quem estrela a nova edição do projeto é a cantora Núbia Rodrigues, no show Núbia. O evento ocorrerá na Cidade Velha, nº 400, localizado na Praia Grande. À noite vai contar, ainda, com discotecagem do DJ Pedro Sobrinho.

No setlist do show, Núbia vai cantar músicas de autoria dela, além de fazer releituras de composições de Santa Cruz, do jamaicano Burning Spear, Humberto de Maracanã, Caetano Veloso e Chico César. Ela será acompanhada por Carlos Silva (bateria), Rodrigo Nascimento (baixo e backing vocal), Filipe Lisboa (guitarra), Jordão Otsuka (teclado) e Nathália Rodrigues (Backing Vocal).

Para mais informações sobre o show, clique aqui. Recentemente, a cantora liberou na web o videoclipe de Voo de Renúncia. Assista abaixo:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.