"Teatro Para Todos"

A Carroça é Nossa faz apresentação gratuita no Centro de São Luís

Apresentação ocorrerá a partir das 18h, na Praça da Faustina.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h30
O espetáculo maranhense <i>A Carroça é Nossa</i>.
O espetáculo maranhense <i>A Carroça é Nossa</i>. (Reprodução/Sesc)

SÃO LUÍS - "Teatro Para Todos". Este é o "grito de guerra" do Grupo Xama Teatro, que fará, nesta quinta-feira (28), uma apresentação gratuita do espetáculo A Carroça é Nossa, no Centro Histórico de São Luís.

A apresentação, que ocorrerá na Praça da Faustina, na Praia Grande, a partir das 18h, será aberta ao público. O evento é de realização do próprio grupo, com o apoio da Capelinha de São Benedito.

O espetáculo foi desenvolvido de forma coletiva, a partir do estudo da musicalidade, narrativa e imaginário popular do Maranhão. A Carroça é Nossa narra a história de quatro personagens, que utilizam uma carroça para percorrer praças e ruas pelo mundo, a busca de um burro que possa levá-los até os seus desejados sonhos. Nessa procura, eles chegam a importantes descobertas sobre as suas origens.

Saiba mais sobre o Grupo Xama Teatro clicando aqui.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.