Apresentação

TAA recebe o Concerto de Piano do músico Cristian Budu, no dia 6 de agosto

No repertório, peças de compositores como Frederic Chopin e Robert Schuman.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h30
O músico Cristian Budu.
O músico Cristian Budu. (Divulgação)

SÃO LUÍS - No próximo dia 6 de agosto, o palco do Teatro Arthur Azevedo (TAA) receberá versões de clássicas peças de renomados compositores, como Robert Schuman e Frederic Chopin. A homenagem ficará por conta do músico Cristian Budu, que traz o seu Concerto de Piano para São Luís, a partir das 20h, com entrada gratuita - a retirada de ingressos ocorrerá na bilheteria do teatro, a partir das 14h.

Considerado um dos expoentes de sua geração, o pianista Cristian Budu é internacionalmente reconhecido pela sua musicalidade genuína e grande personalidade artística. Em 2013, tornou-se o primeiro brasileiro a sair vencedor no Grande Prêmio do Concurso Internacional Clara Haskil, na Suíça.

De origem romena, o brasileiro Cristian Budu é formado em música, pela Universidade de São Paulo (USP), onde teve como professor o pianista Eduardo Monteiro.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.