<i>Reggae</i> e música eletrônica

Projeto Pôr do Sol encerra-se neste domingo, em São Luís

No palco principal, os DJs Andrezinho Vibration e Waldiney e Nega Glícia.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h30
Programação com muito <i>reggae</i> e música eletrônica.
Programação com muito <i>reggae</i> e música eletrônica. (google)

SÃO LUÍS - Encerra-se, neste domingo (31), a temporada de sucesso do Projeto Pôr do Sol, da Mirante FM, com grandes atrações durante todo o mês de julho. Depois dos shows de Kadu Ribeiro, Amanda Chaves, Rael, entre outros, o evento termina, neste fim de semana, com o melhora da programação do reggae e da música eletrônica, na Casa das Dunas.

Com o patrocínio da Net e Claro, o evento terá, em seu último dia de shows, as apresentações dos DJs Andrezinho Vibration e Waldiney, e a cantora Nega Glícia, no palco principal, embalando com o melhor do roots reggae.

No Espaço Aprazível, muita música eletrônica com os DJs Neiva & Galizza agitando o público com o som que bomba as pistas.

O projeto conta, ainda, com a transmissão ao vivo do programa que leva o nome do projeto – Pôr do Sol. Amanda Estanislau comanda o programa que trará muito soul, samba, rock e reggae, além de dicas e informações.

Para mais informações, clique aqui.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.