Na saúde e na doença

Para a eternidade: conheça a história de 46 anos de amor de José e Maria

Após descoberta de um câncer, o noivo resolveu oficializar a união com a amada.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h31

Viver um relacionamento longo não é para qualquer um. Passar pelos bons e maus momentos que a vida proporciona, ter filhos, netos e, mesmo assim, preservar o amor é raro hoje em dia. E esse é caso de José e Maria, que convivem juntos há 46 anos e só agora resolveram oficializar a união.

A decisão só foi tomada quando José descobriu que sofre de um câncer de bexiga, já em estágio avançado. Após se ver em um quadro clínico cada vez mais agravante, ele comunicou para equipe que o acompanha na Fundação Antônio Dino (Hospital do Câncer Aldenora Bello) o desejo de casar, antes que fosse tarde demais.

A partir daí, iniciou-se uma verdadeira corrida contra o tempo para a organização de todos os pormenores de uma cerimônia, que contou com o apoio de várias empresas solidárias e foi realizada em menos de 48 horas.

O desfecho da história você confere na reportagem de Hendrick Gaioso, Jonas Sakamoto e Gustavo Sampaio:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.