Vila Junina 2016

Veja a programação para esta terça-feira (28)

Você tem um encontro marcado com a alegria do São João!

Na Mira

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h31
Boi Unidos de Santa Fé (Baixada).
Boi Unidos de Santa Fé (Baixada). (Foto: De Jesus/ O Estado)

SÃO LUÍS - A programação da Vila Junina, no Espaço Reserva (Shopping da Ilha), não poderia está melhor. Na véspera do ferido de São Pedro, que será amanhã (29), o arraial mais arretado da cidade conta com a apresentação dos bois: Brilho de São João da Liberdade, Boi de Axixá e Boi Unidos de Santa Fé. O Cacuriá de D. Teté e o tambor de Crioula Unidos de Santa Fé também se apresentarão hoje na Vila Junina. E, para mostrar que na Vila ninguém fica parado, terá também o show 25 anos Chagas com part. de Rita Benedito e César Nascimento.

O projeto é incentivado pela Lei de Incentivo à Cultura, do governo do Estado, e conta com o patrocínio da Skol, Cemar (via Lei) e Omega Energia.

A edição 2016 do Vila Junina tem barracas de comidas típicas, barracão forró pé-de-serra e estúdio de fotos da Mirante FM e do Imirante.com - isso sem contar as barracas de artesanato, parquinho e as melhores atrações culturais da temporada junina. As barracas foram doadas (de forma gratuita) para universitários e organizações sociais.

Programação de hoje

19h - Boizinho Brilho de São João da Liberdade (Zabumba)

20h - Tambor de Crioula Unidos de Santa Fé

21h - Boi de Axixá (Orquestra)

22h - Cacuriá de D. Teté

23h - Show 25 anos Chagas com part. de Rita Benedito e César Nascimento

00h - Boi Unidos de Santa Fé (Baixada)

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.