Lançamento

Bruno Batista lança vídeo para Nigrinha, faixa do novo álbum

Faixa é uma parceria de Bruno Batista com o cantor Zeca Baleiro.

Gustavo Sampaio/Na Mira

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h35
Imagem do vídeo de <i>Nigrinha</i>, novo <i>single</i> de Bruno Batista.
Imagem do vídeo de <i>Nigrinha</i>, novo <i>single</i> de Bruno Batista. (Reprodução/YouTube)

SÃO LUÍS - Bagaça, o quarto álbum de estúdio do cantor e compositor maranhense Bruno Batista, sairá em breve. Uma prévia do álbum pode ser ouvida na faixa Nigrinha, primeiro single do novo disco que teve seu vídeo disponibilizado na manhã desta quinta-feira (18).

A canção, feita em parceria com o cantor Zeca Baleiro, estará no disco Bagaça, que tem lançamento previsto para o mês de março. A faixa traz, ainda, participação especial do cantor paraense Felipe Cordeiro tocando guitarra, e já está tocando nas rádios da capital maranhense. Ouça a faixa abaixo:

Em breve, deve ser lançado o videoclipe da faixa-título do álbum, que conta com a direção do cineasta Arturo Saboia e uma equipe formada por Magrão (direção de fotografia), Cris Quaresma (figurino e direção de arte), Luna Gandra (produção executiva) e Emerson (edição e finalização). As gravações foram realizadas no período do Carnaval, em São Luís - veja a matéria completa de O Estado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.