Novidades

Sucesso no cinema e na TV, Antônio Saboia integra filme maranhense

Ator estará na produção <i>O Tempo Envelhece Depressa</i>, da Lume Filmes.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h35
O ator maranhense Antônio Saboia.
O ator maranhense Antônio Saboia. (Rede Globo/João Miguel Júnior)

SÃO LUÍS - O ator maranhense Antônio Saboia, reconhecido nacionalmente por papéis nos longas O Lobo Atrás da Porta e Lula, o Filho do Brasil, além de passagens pela TV, como nas novelas Em Família e Insensato Coração, integrará o longa-metragem maranhense O Tempo Envelhece Depressa, que será produzido pela Lume Filmes. A informação foi confirmada pelo cineasta Frederico Machado, em publicação no Facebook.

Segundo informações, a filmagem será realizada durante duas semanas no interior do Estado, no mês de abril deste ano, e será um filme de "suspense psicológico, com toques de drama existencial". O longa terá apenas três personagens e o cenário será uma fazenda distante da civilização.

O longa contará com produção de Fabíola Rocha. Integram a equipe, ainda, Ana Tércia Lobato, Guilherme Verde, Rose Panet, Manuela Farias e Thiago K Santos. Ainda, segundo informações, elenco e equipe já foram fechados. Mais detalhes serão divulgados em breve.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.