Programação

Congresso traz o ritmo do Zouk para São Luís neste fim de semana

A programação traz em sua programação os ritmos envolventes da dança de salão.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h37
(Divulgação)

SÃO LUÍS - A partir desta sexta-feira (27), ocorre em São Luís o MZ Congress, evento de dança maranhense que será realizado no Brisamar Hotel, e reunirá nomes nacionalmente consagrados na dança.

A programação, que seguirá até o domingo (29), traz em sua programação os ritmos envolventes da dança de salão. O congresso objetiva alcançar não só alunos e profissionais da área, mas também amantes e simpatizantes da dança de salão.

Na programação, workshops (ministrados por 10 profissionais), com a presença do coreógrafo e dançarino profissional Edgar Fernandes, que participou da Dança dos Famosos 2015, no Domingão do Faustão (ele foi professor da cantora Negra Li).

Além da presença de Edgar, estarão presentes os profissionais Érico Rodrigo (Rio de Janeiro-RJ); Adelaide Marinho (Belém-PA); Bianca Tude (Recife-PE); Fabi Chagas (São Paulo-SP); Rhawann Moraes (São Luís-MA); Larissa Carvalho (São Luís-MA); Wagner Brasil (Recife-PE); Geovanne Cordeiro (São Luís-MA); Dennis Adam (São Luís-MA); e Andressa Brandão (São Luís-MA).

A abertura ocorre hoje, a partir das 22h, no Ki Gourmet. Para mais informações, no telefone: (98) 98711-5362.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.