Prêmio Maranhense da Propaganda

Jurados de renome escolhem peças vencedoras do Prêmio Maranhense da Propaganda

Julgamento ocorreu nesta terça-feira (24).

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h37

SÃO LUÍS – Foi realizada nesta terça-feira (24) a escolha das peças vencedoras da 1ª Edição do Prêmio Maranhense da Propaganda, evento promovido pelo Grupo Mirante. O corpo de jurados foi formado por profissionais da propaganda de outros Estados, para garantir total isenção ao prêmio. O julgamento foi realizado no Hotel Luzeiros.

Elencaram o time de jurados o publicitário e jornalista Natsuo Hiraoka. O profissional atuou nos principais jornais de Belém e é cofundador e sócio, há 34 anos, da agência Griffo Comunicação. Redator e Diretor de Criação da agência, Hiraoka conquistou vários prêmios na área da comunicação.

Esteve presente, também, Carlos Renato Rocha. Sócio-Diretor de Criação da Arcos Comunicação, agência pernambucana com filiais em São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília, ele começou a carreira como redator e passou por várias agências de Recife. Com vários prêmios regionais e nacionais, já criou campanhas para clientes como BNDES, Vitarella, TIM, entre outros.

Completando a banca julgadora, Rodrigo Niemeyer. O carioca é formado em publicidade pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM). Passou por agências locais e multinacionais, como a Havas, tendo experiência tanto no mercado carioca, como no paulista. Atualmente trabalhando na Babel como Redator Sênior, atendendo contas como Land Rover, Jaguar, Garoto e Penalty.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.