Novidade

Ouça Totem, segundo álbum da banda Gallo Azhuu

Disco foi liberado pelo grupo em seu próprio <i>site</i>; saiba mais.

Gustavo Sampaio/Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h38
(Reprodução/Rogério Sousa)

SÃO LUÍS - 2015 é um ano ímpar para a banda maranhense de rock, Gallo Azhuu. Depois de ser destaque - ao lado da banda Fúria Louca -, na edição de outubro de 2015 da revista britânica Terrorizer, o grupo revela o seu segundo álbum de estúdio, intitulado Totem.

O disco, com dez faixas, foi disponibilizado no site da própria banda e pode ser ouvindo clicando aqui. Entre as faixas de destaque, estão canções como Baile de Búfalo, Pássaro Feio, Coiote Negro, Uma Mulher Para Amar, e as já conhecidas Bruxa (presente na coletânea Fear Candy, da Terrorizer) e Paralaxe, entre outras.

A banda é formada Patrick Abreu (voz e guitarra), Ruan Cruz (guitarra, violões e teclados), Rafael Almeida (baixo) e Denis Carlos (bateria). O álbum foi produzido por Ruan Cruz, no Estúdio KM4 Produções.

Para mais informações sobre a banda, clique aqui.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.