Em outubro

Jota Quest em São Luís: horário e local confirmados

O grupo traz a São Luís, no dia 17 de outubro, a turnê “Funky Funky Boom Boom”.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h39
(Foto: Divulgação )

SÃO LUÍS - No mês de outubro, os mineiros da banda Jota Quest retornam a capital maranhense para uma apresentação única - marcada para o dia 17. Nessa quarta-feira (9), foram informados o local e o horário do show: ele será realizado na Casa dos Smiths, a partir das 21h.

A banda traz para São Luís a turnê do seu último disco, intitulado Funky Funky Boom Boom - que conta com hits como Mandou Bem e Waiting For You. Além destes, outros sucessos do grupo são esperados na apresentação, como Na Moral, Só Hoje, O Sol, Encontrar Alguém, entre outros.

Com quase 20 anos de carreira, a banda liderada por Rogério Flausino coleciona dezenas de sucessos - e, atualmente, prepara um novo disco para o segundo semestre deste ano.

Os ingressos podem ser adquiridos na Bilheteria Digital (Shopping da Ilha e Rio Poty Hotel) e Lojas da Claro. Para mais informações, no telefone (98) 3016 - 6663.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.