Tá certo!

Xuxa sobre boatos de romance com Ivete: “Fico chateada!”

A loira falou sobre o assunto em seu programa na Record.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h39
(Foto: Reprodução )

O programa “Xuxa Meneghel”, da Record, continua dando o que falar. Nessa segunda-feira (7), a apresentadora Xuxa afirmou que sim, fica chateada com a velha especulação de que ela e a musa do Axé, Ivete Sangalo, tem um caso secreto.

Xuxa estava ao lado de Ivete, quando fez essa declaração, após ser questionada pelo humorista Paulo Gustavo sobre o assunto.

Em tom de brincadeira o comediante perguntou: "Existem boatos de que vocês tiveram um caso. Por que acabou? Desgastou?".

Ivete respondeu: "As relações de amizade existem. Nós somos amigas".

Já a loira foi mais enfática: "As pessoas nunca vão entender isso. Vocês acham que se a gente tivesse tido um caso, eu não falaria? Lógico que falaria”, iniciou.

Ivete completou: “Eu acho que nosso caso é um objeto de muito tesão. Eu acho que dá uma apimentada nas relações das pessoas que precisam de argumentos para serem verdadeiros [risos]”.

Mas Xuxa continuou com o tom de incômodo: "Eu fico chateada. Tem tanta gente que faz e ninguém fala nada, aí a gente não faz e as pessoas falam. Por que ficam fazendo isso, gente?", questionou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.