Homenagens

Homenagem ao cantor e compositor Bebé neste fim de semana

Evento será realizado neste sábado (29), na Casa das Dunas, na Avenida Litorânea.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h40
(Divulgação)

SÃO LUÍS - Neste sábado (29), artistas maranhenses prestam homenagem ao cantor e compositor maranhense Bebé – morto em julho, vítima de leucemia. O tributo ao artista ocorrerá na Casa das Dunas, na Avenida Litorânea, a partir das 21h.

Na programação, são esperados nomes como Joãozinho Ribeiro, Roberto Ricci e Wilson Zara, por exemplo. Eles cantarão as músicas dos dois álbuns lançados pelo artista (Verde e Imagens) - além de canções que marcaram a Música Popular Brasileira (MPB). Além da apresentação, o evento contará, ainda com a gravação de um CD ao vivo.

Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria digital do Rio Poty Hotel e Shopping da Ilha, nas lojas ADJI (no São Luís e Rio Anil Shopping), na 100% Vídeo da avenida dos Holandeses e na loja RJ do Tropical Shopping. Os ingressos serão vendidos, também, na bilheteria da Casa das Dunas. Para mais informações, nos telefones (98) 98113 1389 e/ou (98) 98700 0827.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.