Segundo semestre

Novidades das bandas Fúria Louca e Boys Bad News

Bandas prometem novos discos para as próximas semanas.

Gustavo Sampaio/Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h40

SÃO LUÍS - As próximas semanas prometem ser bastante agitadas no rock maranhense. Depois dos lançamentos de Púrpura Ink e Brutallian, no mês passado ( com os respectivos discos Breakin’ Chains e Blow On The Eye), outras duas bandas da capital maranhense prometem novos discos: os grupos Boys Bad News e Fúria Louca.

Fúria Louca

 Arte teaser do novo disco/ O vocalista Henrique Sugmyama na turnê On The Road Of The Sinner, em Fortaleza.
Arte teaser do novo disco/ O vocalista Henrique Sugmyama na turnê On The Road Of The Sinner, em Fortaleza.

Neste mês, a banda de heavy metal maranhense promete lançar On The Croup Of The Sinner Part II - disco que sairá pelo selo Voice Music -, e trará a remasterização da demo lançada em 2012. As faixas contam com as baterias regravadas por Daniel Mamede e uma nova mixagem.

"Optamos por retrabalhar os áudios, pois são composições muito boas e não mereciam um áudio tão compactado como era antes. Sem falar que agora poderemos lançar mais um full-lengh, assim surgiu a ideia do título como Parte II", comentou o baixista Tiago Guinevere, no site do grupo. O disco foi produzido pelo estúdio Base 17, por Felipe Hyily e Cid Campelo - e, também, com a parceria do guitarrista Hugão Away. O álbum terá dez faixas, assim como na demo de 2012.

Boys Bad News

No mês de setembro, a banda Boys Bad News lança o disco Outflow.
No mês de setembro, a banda Boys Bad News lança o disco Outflow.

Já a banda Boys Bad News promete várias novidades para o segundo semestre: um videoclipe para a faixa Another Sin e um novo disco, previsto para o mês de setembro, intitulado Outflow. O álbum foi gravado no CBStudio, e contou com produção de Carlos Eduardo Bacelar. Nesta nova fase do grupo, entram os sintetizadores.

Além disso, a turnê do novo registro deve iniciar no mês de outubro - e será finalizada no Festival do Sol, que ocorre entre os dias 6 a 9 de novembro, em Natal (RN). Os shows devem passar, ainda, por Teresina, Sobral, Fortaleza e Mossoró.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.