Show

Cantor Kadu Ribeiro em apresentação gratuita nesta terça

Aproveite o feriado para curtir boa música e diversão.

Na Mira com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h41
(google)

Na praça de alimentação do Shopping da Ilha continua o projeto Música na Praça todas as terças e sextas feiras do mês de julho. A grande atração desta terça-feira, 28, é Kadu Ribeiro a partir das 19h.

Sobre Kadu Ribeiro

Kadu Ribeiro se transformou em re­ferência de qualidade musical em São Luís. Ao longo do tempo em que se apresenta como músico, compositor e intérprete, conquistou o público com uma receita simples, mas executada com critérios especiais. O artista leva muito a sério o trabalho que leva às plateias nos palcos que se apresenta, escolhe bons músicos e não abre mão de um bom repertório.

Para chegar ao ponto ou à nota ide­al, este maranhense de 32 anos, natural de São José de Ribamar, ouviu e expe­rimentou muitos instrumentos e estilos. Na estrada, Kadu Ribeiro chegou a tocar em bailes e sempre foi antenado com a MPB. Aos poucos, a cidade de Ribamar começou a ficar pequena para Kadu. Depois de uma temporada tocando em bares de São Luís, foi para o Rio de Ja­neiro, onde viveu por 10 anos produz­indo e apresentando shows na capital e cidades vizinhas. Em 2011 voltou para São Luís e seguiu carreira solo. Atualmente Kadu está gravando um CD com 14 faixas autorais. O disco, que ainda está sem título, tem direção e produção arranjos de Israel Dantas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.