Novidades

Divulgada data de lançamento e título de novo álbum da JackDevil

Banda maranhense disponibilizou, também, a arte do novo disco.

Gustavo Sampaio/Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h43

SÃO LUÍS - Evil Strikes Again: este é o nome do segundo álbum de estúdio da banda maranhense JackDevil, com lançamento previsto para o mês de julho deste ano. O anúncio foi feito na FanPage do grupo - clique aqui para ler.

O disco será lançado pela gravadora carioca Urubuz Records e é o sucessor do elogiado Unholy Sacrifice, lançado no ano passado.

"O instrumental de Evil Strikes Again foi produzido para soar como um verdadeiro explosivo metálico, carregando um speed metal ainda mais selvagem e agressivo do que o observado no álbum de estreia, o Unholy Sacrifice (2014). Neste novo trabalho, o JackDevil realça a existência vital do heavy metal em sua forma mais genuína, pois acreditamos que a afinidade com riffs rápidos e músicas ríspidas representa bem a musicalidade dos Thrash Demons do Brasil", informou a publicação feita pelo grupo no Facebook.

 Arte da capa de Evil Strikes Again, novo disco da banda maranhense JackDevil
Arte da capa de Evil Strikes Again, novo disco da banda maranhense JackDevil

O disco contará com 11 faixas, como Black Witch e Death By Red Lights, entre outras. As faixas foram produzidas e compostas pela banda. Já a gravação, mixagem e masterização ficaram por conta do baterista do grupo, Filipe Stress. A banda é composta, ainda, por André Nadler (vocal/guitarra), Renato “Speedwolf” (baixo) e Ricardo Andrade (guitarra).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.