Lançamento

Ouça Um Pouco Mais Azul, EP de Memel Nogueira

Músico disponibilizou seu primeiro registro virtualmente.

Gustavo Sampaio/Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h45
(Reprodução/SoundCloud)

SÃO LUÍS - "Um presente para as pessoas que já trabalharam comigo. Uma forma de gratidão", assim define o músico e produtor alagoano Memel Nogueira, de 26 anos, sobre o lançamento do seu primeiro registro, o EP intitulado Um Pouco Mais Azul, com quatro faixas (clique aqui para ouvir).

O disco, disponibilizado na última quarta-feira (25) em seu perfil no SoundCloud, mostra um outro lado do produtor que, apesar de ter nascido no Maceió, está há muitos anos na capital maranhense e já produziu diversos artistas da cena local, como Nathália Ferro, Pedeginja e Phill Veras.

O lançamento do EP não foi por acaso: ele foi lançado no dia do aniversário do músico. Segundo ele, era uma forma de parabenizar os amigos que o ajudaram a realizar este projeto.

As faixas de Um Pouco Mais Azul começaram a ser compostas no começo de fevereiro e apontaram um novo rumo na carreira do músico. "A principio, [este EP] é para colocar fora algo para as pessoas ouvirem. Comecei compondo para algumas pessoas. Depois para outras. Até vir estas quatro canções, que são quatro histórias: são quatro composições para quatro pessoas", define Memel Nogueira.

O lançamento do EP é apenas o primeiro passo da carreira solo de Memel Nogueira. Segundo ele, muito mais está por vir. "No meu coração, devo levar este caminho mais pra frente. Quero fazer shows, quero fazer o lançamento do EP. As pessoas devem ouvir este som. Tenho, ainda, várias outras músicas que pretendo trabalhar.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.