#Causar

Em comemoração aos 15 anos, o Imirante.com lança o #causar

A 1ª temporada do #Causar terá 4 episódios que serão exibidos no portal Imirante.com, sempre na última sexta-feira de cada mês.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h46
(Imirante.com)

Nesta sexta-feira (30), o Imirante.com lançou o # Causar. A cada episódio será escolhido um(a) internauta por meio do Instagram que ganhará “uma transformação” – roupa e sapatos novos, cabelo e maquiagem. Ao término da transformação, o internauta fará um book fotográfico digital.

Clique aqui para assistir o primeiro programa

Para participar, o internauta terá que fazer um “meme” com uma foto sua utilizando a frase “Se não for para causar, eu nem vou” e postar no seu Instagram marcando o insta do Imirante, com a #causarnoimirante. As postagens mais criativas serão escolhidas para passar pela transformação.

A 1ª temporada do #Causar terá 4 episódios que serão exibidos no portal Imirante.com, sempre na última sexta-feira de cada mês.

O lançamento do #Causar faz parte das comemorações dos 15 anos do portal de maior audiência do Maranhão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.