Dica cultural

Tribo de Jah em show gratuito nesta sexta-feira (16), em São Luís

A festa começa a partir das 19h e toda programação é aberta ao público.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h46
(Foto: Divulgação)

O fim de semana da ilha promete começar regado a reggae. A banda Tribo de Jah se apresenta, nesta sexta-feira (16), na Praça Maria Aragão, no Centro de São Luís. A festa começa a partir das 19h e toda programação é aberta ao público.

Liderados pelo vocalista Fauzi Beydoun, a banda mostra ao público o show do último álbum, intitulado “Love to The World, Peace to People e, também, relembram músicas como "Regueiros Guerreiros", "Morena Raiz" e "Babilônia em Chamas", que, ainda hoje, animam os salões de reggae da cidade.

O show de hoje integra a programaçã do festival “Eu Vivo Música”, promovido pela empresa de telefonia Vivo. Além da Tribo de Jah, os regueiros guerreiros que forem ao evento vão poder dançar as pedras ao som da Orquestra de Sopro de São Luís e dos DJs Joaquim Zion, Junior Black e Marcus Vinícius.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.