Apresentação

Show Alma e Coração, com Roberto Rafa nesta quinta-feira

Apresentação ocorrerá no Teatro João do Vale.

O Estado

Atualizada em 27/03/2022 às 11h48
(Divulgação)

SÃO LUÍS - O passaporte para uma viagem pelos sons e poesias da Música Popular Brasileira será entregue nesta quinta-feira (4), às 20h30, no Teatro João do Vale, na Praia Grande, por meio do cantor e compositor Roberto Rafa que realizará o show Alma e Coração. O espetáculo de canções que marcaram a MPB contará com a participação especial da cantora e jornalista Cecília Leite.

O show traz direção musical e piano de Adelino Valente, na bateria, Luís Júnior, na guitarra e violão, Oliveira Neto, na bateria e Jorge Henrique e Sérgio Brenha nos vocais. O repertório inicia-se no Maranhão, com músicas de João do Vale, Zeca Baleiro e Luis Reis, este último, autor de grandes composições e que, muitas vezes, não é lembrado como maranhense. Segundo Roberto Rafa, a inclusão dos autores maranhenses no repertório presta-se como forma de homenagem.

Leia mais na edição on-line de O Estado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.