Shows

Festa "Vumbora?! São Luís" promete agitar a cidade

Evento contará com a apresentação de Bell Marques.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h51
Bell Marques.
Bell Marques. (Divulgação)

SÃO LUÍS - O mês de outubro sempre é bastante aguardado pelos maranhenses. E não é por menos: trata-se de um período que retrata diversas histórias, seja correndo atrás do trio elétrico, cantando com seu ídolo, ou, encontrando um grande amor. Uma forma de relembrar esses e outros inesquecíveis momentos, o grupo Marafolia, realizará a festa Vumbora?! São Luís, no dia 11 de outubro, no Espaço Reserva, no Shopping da Ilha.

Entre as atrações, o cantor Bell Marques e as bandas Jammil e Oito7Nove4, no trio elétrico. Evento contará, ainda, com Mara Pavanelly, Luan & Forró Estilizado e Matheus Fernandes, no camarote. Já no dia seguinte (12), na ‘ressaca’, ainda tem a famosa feijoada do evento, no WH Rio Poty Hotel, com a Oito7nove4 e Matheus Fernandes, com participação especial da cantora Mara Pavanelly.

Os ingressos estão à venda na Central da Folia (Jaracati Shopping), Loja Blin Class (Rio Anil, São Luís e Shopping da Ilha), Doutor Ingresso (WH Rio Poty Hotel) e no site www.dringresso.com.br.

Estrutura

Serão três trios elétricos que farão um passeio pelo Espaço Reserva. O evento será dividido em três áreas: a pista, hotzone360° e camarote. Quem deseja somente acompanhar os trios, se sentirá no circuito Barra-Ondina, comprando a pista. Agora, se o foliã prefere um espaço mais confortável com menos pessoas, também pode desfrutar o Front 360°. O ambiente ficará no centro da área externa do Shopping da Ilha e será possível acompanhar todos os passeios dos trios.

Em busca de área mais exclusiva e com atrações especiais, a produção prepara um camarote no nível do “Expresso 2222”, criado pelo cantor Gilberto Gil, em Salvador, que promete ser, também, o ponto de encontro com os artistas que estarão passando com trio elétrico.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.