Evento

Amor aos bichos e diversão na Cãominhada Mirante FM

Evento reuniu os apaixonados por animais de estimação.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h51

E na sua segunda edição, a "Cãominhada Mirante FM" tornou-se mais do que um grande sucesso, virou uma promessa de que outras edições grandiosas ainda estão por vir. O público maranhense apaixonado por animais de estimação compareceu em peso na arena beach soccer da Lagoa da Jansen neste sábado (23) para participar de inúmeras atividades com a família e o melhor amigo do homem.

O evento, que foi promovido pelo Sistema Mirante de Comunicação, realizou uma tarde de lazer aos animais e seus proprietários, chamando a atenção da sociedade para os cuidados e responsabilidades com os animais domésticos. Mais de 4 mil pessoas e seus pets chegaram a concentração às 16h e partiram para largada às 17h no trajeto que foi da Arena de 'Beach Soccer' indo em direção à rotatória próxima ao Atlanta Center e retornando para a Arena.

Além de muita interação entre os bichinhos e seus donos com outros amantes de animais, também teve vacinação gratuita, feirinha de adoção, exposição de raças, fotos impressas na hora com o stand do Imirante e um divertido concurso que agitou os presentes. Abaixo, veja alguns dos cliques do evento:

 Alessandra Castro
Alessandra Castro
 Alessandra Castro
Alessandra Castro
 Alessandra Castro
Alessandra Castro
 Alessandra Castro
Alessandra Castro

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.