Beleza

Conheça as novas técnicas de tintura para os cabelos

A novidade nos salões são as técnicas <i>Sombré hair</i> e mechas 3D.

Divulgação

Atualizada em 27/03/2022 às 11h51
(Foto: Divulgação)

Que mulher não gosta de inovar o visual? E nada melhor do que pintar os cabelos. Não é verdade? A novidade nos salões são as técnicas Sombré hair e mechas 3D. A cabeleireira Dora Rabelo, do Dora saloon & spa, explica qual a diferença entre estas técnicas.

O Sombré hair é especialmente lisonjeiro para as morenas, acrescentando ouro macro, mel e tons de caramelo para clarear sem o incomodo de refazer.

“Usa-se o Sombré sutilmente, com tons mais claros, apenas sombreando a parte superior do cabelo e clareando o comprimento, melhorando a textura do cabelo e facilitando o corte. É uma graduação sutil da raiz e as pontas mais vivas, uma mudança que iluminará seu look. É uma tonalidade do verão atual”, afirmou Dora Rabelo.

Você gosta do loiro? Então, as mechas 3D, que continuam em alta, é uma boa opção. Segundo a cabeleireira, a técnica consiste em misturar vários tipos de cores. Podendo-se optar, pelo louro bege dourado, deixando o look perfeito e alinhado, ou em tons platinados que deixa da raiz ao comprimento um loiro brilhante, sendo usada a técnica de mechas finas e discretas, podendo olhar para o cabelo e não saber onde elas começam e terminam. O intuito é iluminar o tom natural dos fios sem radicalismo.


Veja o resultado surpreendente destas técnicas nas fotos abaixo.

Conheça as novas técnicas de tintura para os cabelos

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.