Saúde

Piora o estado de saúde do estilista Chico Coimbra

Chico segue internado na UTI e está entubado.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h58

Segundo informações da família, Chico Coimbra apresentou uma piora em seu quadro clínico e teve que ser entubado na noite desta terça-feira.Chico Coimbra está Internado no Hospital do Servidor do Estado, no bairro da Cidade Operária, em São Luís. A irmã de Chico, Conceição, fez apelo a amigos e familiares para remoção imediata do estilista para um hospital maior: "Chico está sendo muito bem tratado neste hospital, mas acreditamos que a remoção para um hospital maior, possa ajudá-lo", disse.

Entenda o caso

De acordo com informações médicas, Chico Coimbra estava, desde dezembro do ano passado, se tratado de um problema de cálculo renal. Ele foi operado para retirar pedras dos rins.

Após a cirurgia, ele teve que ficar com uma sonda por uns dias, mas estava em casa. Na semana passada, a sonda foi retirada, e o estilista começou a sentir fortes dores, de volta ao hospital, foi contatado que Chico estava com infecção urinária severa. Devido a necessidade de cuidados especiais, o médico que está tratando do estilista achou melhor interná-lo na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), na segunda-feira (27).

Na terça o estilista teve que passar por uma sessão de hemodiálise. Além do problema renal, Chico Coimbra está com diabete descompensada.

Leia mais!

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.