Justificativa

O Rappa justifica em comunicado sobre atraso do show, no último sábado, em SL

A Pororoca Produções, também, esclarece sobre problemas ocorridos no show.

Pedro Sobrinho / Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h58

O Rappa fez show no último sábado (25), na Lagoa da Jansen, uma realização da Pororoca Produções. A noite contou com o Palco Guaraná, onde se apresentaram as bandas Pandha S/A, Aria 53, Raiz Tribal e Argumento Samba Rock. Além do atraso, o show do Rappa foi interrompido por quase 30 minutos.

Comunicado Oficial

A Equipe O Rappa informa que, devido a contratempos enfrentados pelo transporte rodoviário do equipamento do show, que se deslocou do Rio de Janeiro ao Maranhão, fomos forçados a atrasar o início da apresentação que aconteceu, no último sábado (25), na Lagoa da Jansen.

Por essa razão, pedimos desculpas ao público e ao nosso parceiro local, a Pororoca Produções, isenta de responsabilidade nesse ocorrido.

Já com o show em andamento, o gerador contratado para alimentar o som apresentou uma falha que levou à paralisação do espetáculo, incluindo a interrupção da comunicação da banda com o público.

A equipe técnica trabalhou o mais rápido possível para corrigir o problema e, com tudo funcionando corretamente, a banda se desculpou pelo incidente e voltou para fazer, com o carinho de sempre, o que mais gosta: tocar para os seus fãs.

Como cria da estrada, O Rappa se desdobrou para compensar com música os contratempos de uma noite atípica e que destoa de tantas outras que trilharam uma carreira de 20 anos.

Cordialmente,

Falcão, Xandão, Lauro, Lobato e toda a Equipe O Rappa

Nota de Esclarecimento

A Pororoca Produções vem a público esclarecer os problemas ocorridos durante a apresentação da banda carioca O Rappa, realizado no sábado, dia 25 de janeiro, na Lagoa da Jansen:

1- O atraso para o início da apresentação, prevista para 0h30, aconteceu única e exclusivamente por responsabilidade da banda, que teve contratempos enfrentados pelo transporte rodoviário do equipamento do show, que se deslocava do Rio de Janeiro ao Maranhão.

2- A Pororoca Produções cumpriu com toda a infraestrutura necessária para a apresentação e não mediu esforços para incluir outras apresentações artísticas locais para divertir o público durante a espera pela subida no palco dos integrantes da banda.

3- Quanto aos problemas técnicos ocorridos durante a apresentação, houve uma breve interrupção no gerador que tinha toda a programação técnica trabalhada para finalizar às 3h da manhã conforme a lei do silêncio. O fato foi prontamente corrigido pela Reprise sonorizações, viabilizando a continuação da apresentação da banda O Rappa.

4- Por fim, gostaríamos de pedir desculpas ao público e aos meios de comunicação que sempre se mostraram parceiros importantes na realização de nossos eventos, em especial as Rádio Mirante e Difusora que levaram seus ouvintes ganhadores das promoções do show e não foram atendidos pelos integrantes da banda.

Atenciosamente,

Pororoca Produções

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.