Show

Bandas maranhenses se unem em show nesta sexta

Soulvenir, Boys Bad News e Twelve Street no Bar do Nelson.

Jonas Sakamoto / Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h58

A cena musical em São Luís está cada vez mais independente e tem sido de uma criatividade incessante. Shows, bandas gravando materiais de qualidade, fotos promocionais e paixão é o que pode-se observar quando você faz um balanço rápido das atividades musicais na cidade. E é isso que as bandas Soulvenir, Boys Bad News e Twelve Street irão levar ao público nesta sexta-feira (17), no Bar do Nelson.

Todas as bandas são novatas no cenário musical ludovicense e algumas com poucos meses, mas possuem músicas autorais de qualidade e arranjos com autenticidade e feeling.

Na noite desta sexta, a banda Soulvenir promete levar uma apresentação com clássicos do seu primeiro EP, Enigma, e aperitivos do que vem por aí com o novo trabalho, intitulado Galaxy Species, por meio de um som transcendental e viajante, como você pode conferir no player abaixo:

Já a banda Boys Bad News pretende levar um som autoral que lembra bandas da década de 90 por meio de riffs nervosos e um vocal despojado que passeia em algo mais tranquilo e gritado. O estilo da banda e sua leve é muito bem retratado no seu videoclipe de estreia:

Já o recente grupo, Twelve Street, tem como objetivo levar um som mais punk e divertido, que lembra bem bandas como Green Day e The Offspring. Seu primeiro álbum está disponível para audição e download:

As três bandas se unem no bar do Nelson (Av. Litorânea), no dia 17 de janeiro (sexta-feira), à partir das 22h, para uma festa, que contém somente uma pequena “exigência”, traje rigidamente preto, branco ou preto e branco.

Serviço:

O que? Vista preto! Vista branco! Vista os dois! - Soulvenir, Boys Bad News e Twelve Street

Quando? Sexta-feira (17)

Quanto? R$ 20,00 (Mad Rock do Rio Anil Shopping e Monumental Shopping)

Onde? No Bar do Nelson, na Avenida Litorânea.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.