Capacitação

Empreendedorismo na Semana de Gestão e Negócios

O evento será realizado nos dias 2, 3 e 4 de dezembro em São Luís.

Na Mira com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 12h00

Palestras, mostras, workshops e apresentações de cases de sucesso marcarão a II Semana de Gestão e Negócios e a IV Mostra Científica, eventos que acontecerão simultaneamente, nos dias 2, 3 e 4 de dezembro, na sede da 'Escola de Negócios Excellence' (ENE), no bairro Angelim.

A abertura será às 19h. Antes, no entanto, às 17h, haverá oficinas de desenvolvimento de negócios sob o comando da empresa Oceannus Consultoria. Em seguida, será proferida palestra intitulada “Empreendedorismo: a motivação”, sob o comando de Lula Fylho, Fernando Duailibe e Guilherme Júnior.

No segundo dia, às 15h, será realizada a Mostra Científica ENE, seguida de palestra sobre inglês voltado para novos negócios. Por volta das 20h, será apresentado workshop sobre empreendedorismo, com os empresários Anderson Myranda, Ricardo Carreira e Martin Messier.

No último dia do evento, a palestra sobre Carreiras Públicas será apresentada pela equipe do Premium Concursos e o workshop sobre Marshmallow, pela Oceannus Consultoria. Felipe Mussalém, Aécio Sousa e Haroldo Padilha falarão sobre cases de sucesso. O encerramento será com coquetel no Restaurante Cazumbá, instalado no prédio da instituição.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.