Altas Horas

Fábio Jr. encontra os filhos, Cleo Pires e Fiuk, no programa de Réveillon

O programa vai ao ar aos sábados logo após ´Supercine´.

CGCOM

Atualizada em 27/03/2022 às 12h13

O ‘Altas Horas’ deste sábado, dia 29, comemora a chegada do ano novo promovendo um encontro especial entre o cantor Fábio Jr. e seus filhos. O cantor se diverte com a atriz Cleo Pires, o cantor Fiuk, a cantora Tainá e a veterinária Krizia. Fiuk canta com o pai a música “20 e poucos anos” e Tainá interpreta a canção “Não posso reclamar de nada”.

Emocionado com a homenagem, Fábio Jr. fica surpreso com a presença de Cleo, que encontrou minutos antes de entrar na gravação do programa, e com a presença de Krizia, que foi ao programa apenas para prestigiar o pai. “Todos os meus filhos são uma benção na minha vida. Estou muito feliz de todos estarem aqui hoje”, diz o cantor.

Cleo Pires aproveita para conversar com os jovens e revela que já teve dúvidas sobre sua profissão de atriz. “Em um período da minha carreira me dei um tempo para pensar, mas depois percebi que não tem para onde fugir. Atuar é o que amo de verdade e me permite vivenciar outras vidas, aprendendo com isso.”

Além de Fábio Jr. e filhos, Serginho Groisman recebe o casal de jornalistas Tiago Leifert e Diana Garbin, os cantores Xororó, Sandy, e Michel Teló. Tiago comenta com a plateia que adorou a experiência de participar do ‘The Voice’ como apresentador. “A música apareceu na minha vida antes do jornalismo. Já fui DJ e tenho um gosto musical eclético. Foi incrível poder participar de um projeto tão especial quanto esse, de procurar talentos”, diz Tiago.

Ainda no programa, Sandy canta para os jovens “Eu sei que vou te amar”, “Aquela dos 30” e “Billie Jean”, de Michael Jackson.

O ‘Altas Horas’ vai ao ar aos sábados logo após ‘Supercine.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.