Natal

Dicas sobre como usar velas na decoração natalina

Saiba como deixar a sua casa mais bonita com o uso das velas.

Imirante com informações da Assessoria

- Atualizada em 27/03/2022 às 12h14

Como decorar a casa para o Natal? Para não repetir a decoração todo ano, melhor saída é usar a criatividade para dar um novo toque. Se neste Natal você quer trazer para sua casa uma luz suave e quente, as velas são o elemento ideal para atingir esse efeito em qualquer canto de uma casa.

Um arranjo simples ou ornamento feito com algumas velas pode dar um toque refrescante para um espaço da casa, ou para uma mesa de jantar. A velas podem ser usadas em uma reunião de amigos em casa e especialmente na celebração do Natal. Velas são muito úteis para criar uma atmosfera acolhedora e podem ser usadas para harmonizar qualquer canto da casa.

As opções decorativas oferecidas por este acessório decorativo são bastante amplas. Diversos tipos de velas são vendidas atendendo todas as necessidades e estilos. Algumas são aromáticas, velas flutuantes, elegantes, modelos simpáticos, divertidos e nessa época, desenhos de Natal.

A heterogeneidade de cores também é bastante ampla. Isso é uma vantagem porque pode se criar efeitos diferentes com velas. Você pode combinar cores e encontrar aqueles que se harmonizam com a decoração proposta.

Alguns tons são os mais comumente identificados como velas de Natal vermelho, branco, verde, prata e ouro são propostas muito boas que estão em conformidade com peças centrais, você pode usar candelabros, vasinhos, taças ou pequenos copos decorativos para colocar as velas.

Os ornamentos que combinam com velas, você pode fazer em casa. Assim pode dar forma divertidos acessórios de Natal. Usando velas com desenhos de Natal, misturando diferentes alturas, cores, adicionando fitas, pinhas, frutas secas, ou o que encontrar em casa. O importante é usar a sua imaginação, mas abaixo, mostramos algumas decorações inspiradoras:

Divulgação
Divulgação
Divulgação
Divulgação
Divulgação

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.