Polêmica

Ator é demitido de musical infantil por atuar em filmes pornôs

Ele interpretaria um príncipe encantado em Cinderella.

OFuxico

Atualizada em 27/03/2022 às 12h15

O príncipe virou sapo... e foi banido da realeza. Craig Chalmers era um astro promissor no mundo dos musicais e estava escalado para o papel de Príncipe Encantado no musical Cinderella, que estreia dia 18 de dezembro no Teatro Alabama, em Dunfermline, na Escócia.

O rapaz foi descoberto por Andrew Lloyd Webber em seu programa Any Dream Will Do, exibido pela BBC de Londres, e seguia sua carreira de maneira promissora. Mas o sonho do estrelato caiu por terra quando o diretor do espetáculo descobriu que, além do trabalho em teatro, ele também atuava como astro de filmes pornô usando o pseudônimo Ryan Ryder.

Chalmers foi demitido do musical e virou notícia na imprensa internacional. Após o escândalo, em entrevista ao tabloide The Sun ele declarou que havia decidido parar com os filmes de sexo para poder ficar mais tempo ao lado de sua mulher: “Eu estava vivendo numa mala, viajando de cidade em cidade. Quase nunca via a minha mulher. Agora eu saio para trabalhar e chego em casa para o jantar. Minha mulher e toda a minha família apoiam 100%.

Temos uma relação muito forte”, contou.

Sobre os filmes pornôs, o ator garante que nunca sentiu vergonha do trabalho e disse ainda que ganha muito mais dinheiro com o mercado de filmes eróticos do que com o teatro. “Na primeira cena fiquei apavorado porque não é nada romântico e você tem que ficar em posições desconfortáveis por muito tempo. Não é fácil, mas faço muito mais dinheiro do que fazia antes, no teatro”.

Os produtores da peça alegam que se sentiram desapontados quando descobriram que o rapaz dividia sua carreira entre duas áreas tão diferentes e chegaram a conclusão que seria melhor buscar um outro príncipe mais ‘normalzinho’.

Craig Chalmers já fez de tudo um pouco. Ele integrou o grupo de strippers G-Force, tentou a carreira de cantor na boy band No Reason e foi descoberto por Webber em seu programa Any Dream Will Do, exibido em 2007.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.