Casamento

Mirella Santos e Ceará se casam em São Paulo

A apresentadora e o humorista reuniram famosos na celebração realizada nesta sexta-feira, 1º.

EGO

Atualizada em 27/03/2022 às 12h21

Mirella Santos e Wellington Muniz, o Ceará, se casaram nesta sexta-feira, 1º, em uma cerimônia para 400 convidados que aconteceu no espaço de eventos La Luna, em São Paulo. Entre os padrinhos estão o presidente de honra da Grande Rio, Jayder Soares, a modelo Dani Souza e o jogador de futebol Dentinho, Kika Sato, mãe de Sabrina Sato, e os colegas do programa "Pânico" Márvio Lúcio, o Carioca, e Sabrina Sato com o irmão Karin.

"Já chorei, me emocionei... é uma emoção única. Fiquei muito feliz. Hoje é o dia mais feliz da minha vida, foi muito lindo", disse Mirella após a cerimônia. "Sou mais contido. Tenho um bloqueio porque chorava muito quando era criança, mas por dentro estou chorando igual a uma cachoeira. Não tinha lenço, mas fiquei limpando com a mão as lágrimas da Mirella", contou o noivo, Ceará. (Assista ao vídeo ao lado).

Entre as músicas tocadas pela orquestra, acompanhadas por um coral, estão a tradicional "Marcha Nupcial" e "Céu de Santo Amaro", cantada por Flávio Venturini. "Na hora do 'sim' passou um filme de desde quando nos conhecemos. A gente já se conhecia, mas nunca tinha pensado maldades. Depois aconteceu naturalmente", disse a apresentadora.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.