Tatuagem

Rapaz faz homenagem para 'Onde Está Wally?'

A tatuagem nas costas de John Mosley tem mais de 150 personagens.

RevistaGalileu

Atualizada em 27/03/2022 às 12h33

O produtor musical John Mosley pediu ao tatuador Rytch Soddy que desenhasse em suas costas um quadro da série “Onde Está o Wally?”. Soddy desenhou uma cena com 150 personagens e que ocupa as costas inteiras do tatuado. A tatuagem demorou 24 horas pra ser feita (com apenas dois minutos de descanso a cada hora). O desenho foi criado para levantar fundos para um hospital infantil de Londres e rendeu 2 mil libras em caridade, segundo o Daily Mail.

O tatuador usou livros antigos para criar o desenho e deixou para colocar o personagem no final da tatuagem, para que Mosley não soubesse de cara onde ele estava escondido. "Fico feliz de ser um modelo vivo do desenho, não conheço ninguém que não tenha se divertido na infância com o Wally", disse Mosley.

O primeiro livro "Onde Está o Wally?" foi publicado em 1987 pelo ilustrador britânico Martin Handford, e reproduzido em 28 países. Wally tem nomes diferentes em vários países, mas sempre usa a mesma blusa listrada. Nos Estados Unidos ele é conhecido como Waldo, na Suécia como Hugo, e é na França como Charlie.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.