Ti-ti-ti

Marcela tenta se aproximar de Renato

Globo.com

Atualizada em 27/03/2022 às 12h45

A relação de Marcela (Isis Valverde) e Renato (Guilherme Winter) não é muito boa, mas, ao ver o rapaz cuidar do filho com tanta destreza e carinho, a ex de Edgar (Caio Castro) começa a ficar com o coração balançado.

"Você é mesmo o pai do ano ou só está fazendo isso para me provar alguma coisa?", pergunta ela, ao vê-lo trocar a fralda de Paulinho. "Eu jamais usaria meu filho para provar o que quer que fosse! E se você levantou essa dúvida, é porque não me conhece", rebate ele.

Marcela, então, começa a falar sobre o passado de Renato e ele fica meio desconfiado. "Eu não estou entendendo! O que é que você está querendo com o esse papo?', pergunta ele. Marcela se aproxima do marido, pega a sua mão e diz: "Quero que você baixe a guarda... Quero saber o que existe debaixo dessa carcaça dura que você construiu... Eu quero conhecer o verdadeiro Renato!".

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.