Passione

Tony Ramos fala do 'amor cego' do personagem

Globo

Atualizada em 27/03/2022 às 12h49

Totó (Tony Ramos) vive um drama desde que descobriu que Clara (Mariana Ximenes) roubou as jóias de Bete (Fernanda Montenegro) e incriminou Olga (Débora Duboc). No entanto, ele não quer se separar da loira, mesmo sabendo dos crimes que ela cometeu. Tony Ramos comenta o dilema de seu personagem e afirma: Totó não é ingênuo.

Tony Ramos fala da paixão de Totó por Clara

“Totó sempre foi um cego apaixonado. Ele não é ingênuo, é cego, um homem muito mais velho apaixonado por uma mulher mais jovem”, afirma o ator. E completa: “E tem um detalhe muito importante: o Totó não sabe das traições, não sabe que a Clara mente para a ele a tal ponto. O público é quem sabe.”

Os planos de Totó de entregar Clara à polícia, mesmo sendo completamente louco por ela, só comprovam o bom caráter do agricultor: “É o que se esperaria da ética humana, mas nem sempre as pessoas fazem isso.”

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.