Passione

Detenta pega Clara à força na prisão

Rede Globo

Atualizada em 27/03/2022 às 12h49

Clara (Mariana Ximenes) tentou escapar de todas as formas, mas não teve jeito. Após ser denunciada por Totó (Tony Ramos) pelo roubo das joias de Bete (Fernanda Montenegro), a loura foi presa tentando sair do país.

Dentro da cela, Clara divide o espaço com outras detentas e, de cara, vê que precisa ter jogo de cintura. Quando uma das mulheres a provoca, a loura é ríspida e deixa claro que não quer saber de conversa.

"Que brava que ela é! Não vai ser desse jeito que você vai ser respeitada aqui dentro, princesinha. Tem que dar um molinho, sabe como é?", uma das detentas ameaça. Mas Clara não aceita a provocação e novamente a trata com grosseria: "Eu não vou ficar presa! Sai de perto de mim!"

A detenta se revolta e pega o rosto de Clara com força, mandando a loura entrar na linha. Clara fica assustada e não diz uma única palavra.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.