Ti ti ti

Carolina Oliveira comenta o seu visual na novela

Globo

Atualizada em 27/03/2022 às 12h49

Todo mundo sabe que manter uma franjinha bem cortada e alinhada não é para qualquer um. Carolina Oliveira que o diga. Ela contou que precisa aparar o cabelo, pelo menos, uma vez por mês. “Dá muito trabalho, ainda mais o meu cabelo que cresce muito rápido”, disse.

A atriz, que viveu a indiana Chanti Ananda em Caminhos das Índias em 2009, falou que essa foi a primeira vez que usou franjinha na televisão. Ela brincou que a única vez que tinha adotado esse visual foi com quatro anos. Mas Carolina disse que faz parte da construção do personagem e que está curtindo o novo look: “Adoro mudar.”

A intérprete de Gabi também falou sobre sua personagem e defendeu as atitudes dela em relação ao envolvimento de Luti (Humberto Carrão) e Valquíria (Juliana Paiva): “Ela está fazendo o que pode, mas sente que está perdendo a batalha."

A atriz ainda revelou que muitas pessoas torcem muito pelo romance dela com o filho de Ariclenes (Murilo Benício): “Muitos amigos me ligam com raiva da Valquíria. Falavam para eu agarrar ela e tirar de perto do Luti”, diverte-se.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.