Grávida

Letícia Spiller posa seminua e se diz romântica

blog patríciakogut.com

Atualizada em 27/03/2022 às 12h49

Grávida de quatro meses, Letícia Spiller será a capa da próxima edição da revista "Vip", que chegará às bancas em setembro. A atriz, que espera uma menina, já estava grávida quando posou para as fotos, mas a barriga ainda estava imperceptível.

Na entrevista à publicação, Letícia disse que é muito romântica, mas avessa a homens machistas.

- Ser macho é bom, tem que ter virilidade e gostamos de homem viril. Mas ser machista é coisa do século passado. E ser homofóbico é inadmissível - disse a atriz, acrescentando que tem muitos amigos gays.

Para Letícia, os homens deveriam aprender com os homossexuais a compreender as mulheres.

- Paciência é a palavra. Uma mulher sofre muito com os hormônios. Essa coisa de TPM, da lua, isso tudo influi muito na maneira como eu estou me sentindo hoje.

Apesar de não acreditar em homem ideal, Letícia disse que se interessa pelos mais calmos. E que se sente atraída por aqueles que sabem conversar.

- A minha sexualidade passa muito pelo lado intelectual. Detesto massas e músculos se não tiver nada na cabeça. Prefiro o mirradinho, magrelinho e inteligente. E que sabe o que fazer - afirmou Letícia, que quando era mais nova, se interessava pelos homens engraçados.

A atriz disse ainda que, durante a gravidez, "a sensualidade brota espontaneamente", sem esforço algum.

- É um momento muito pleno - declarou Letícia, que não entende por que faz sucesso há 20 anos com o público masculino. - Não tenho esse tipo de sensualidade que é comum, que é popular hoje em dia, essa coisa de mulher fruta, popozuda. Sou totalmente o oposto disso, por isso não entendo por que me acham sensual.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.