Ti-ti-ti

Ariclenes tem ataque de ciúmes com Suzana

Rede Globo

Atualizada em 27/03/2022 às 12h49

Quando Ariclenes (Murilo Benício) invade a sala de Suzana (Malu Mader) e vê Jacques Leclair (Alexandre Borges) próximo de sua ex-mulher, ele fica louco. Os dois têm uma nova discussão e quase chegam a sair no tapa. “Se você só consegue resolver os teus problemas na base da violência, pode vir quente que eu estou fervendo”, provoca Ari.

Suzana se mete e pede para ele ter compostura. "Quando eu entrei, esse cara estava com a cabeça praticamente enfiada no teu peito”, se revolta. A mãe de Luti (Humberto Carrão) explica que Jacques estava pregando um botão no seu blazer e o estilista se mete dizendo que ela não deve explicações a Ari.

“Isso, vai pro diabo que te carregue”, diz Jacques quando ele sai. Mas Ariclenes volta e deixa um recadinho: “Te vejo muito em breve, André Spina! Quanto a você, Suzana, estamos quites!”. Jacques pergunta o que ele quis dizer com isso, mas Suzana desconversa. Não perca esse novo confronto!

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.