Show

Pink Floyd em ritmo do reggae

Atualizada em 27/03/2022 às 12h53

Para dar continuidade ao projeto Roots Rock Regge, a Banda Kazamata se apresenta especialmente nesta sexta-feira (11), no Bar do Nelson, às 22h. O show terá a participação da vocalista Donna Bill e discotecagem roots de Mad Marley e Irie Music.

Para este semestre, a banda tem como proposta resgatar suas influências rock. Neste show, as músicas da banda Pink Floyd irão soar na vibração envolvente do ritmo jamaicano.

A banda Kazamata vem de uma sequência de shows divulgando este projeto pelos bares de São Luis. E em todas as ocasiões o público recepcionou de maneira positiva à proposta.

Além de executar os covers, a banda antecipa no repertório algumas músicas que fazem parte do novo trabalho que brevemente estará disponivel para download na internet.

Serviço:

O que? Show Pink Floyd no ritmo do reggae

Quando? 11/06 às 22h00

Onde? Bar do Nelson - Av. Litorânea

Quem? Banda Kazamata, discotecagem: Mad Marley e Irie Music

Quanto? R$ 10,00

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.