Escrito nas Estrelas

Ricardo consegue acessar computador de Daniel

Globo.com

Atualizada em 27/03/2022 às 12h55

Ricardo fica cismado quando encontra um bilhete de Vitória/Viviane contendo a senha do computador de Daniel. A princípio, o médico acha que aquilo é uma bobagem, afinal, como uma moça pobre e ignorante como ela, conseguiria descobrir algo que ele procura há tempos?

Depois, porém, Ricardo se deixa vencer pela curiosidade e acaba tentando usar a tal senha no computador. E qual não é sua surpresa quando a palavra é aceita e ele consegue acessar todos os arquivos do filho.

“É a senha... ‘Cassiano’ é a senha correta!”, murmura o médico, impressionado.

Aos poucos, ele começa a ver as fotos que Daniel guardava no computador, com imagens de seu voo de asa-delta, comemorando com os amigos e muitos outros momentos felizes vividos pelo rapaz.

“Meu filho... Eu não te conhecia... Eu não sabia... Tanta coisa, Daniel... Tantos momentos que eu perdi! Tão felizes, meu filho...”, diz Ricardo, comovido.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.