Malhação

Bernardo flagra o pai com uma amante!

Globo.com

Atualizada em 27/03/2022 às 12h55

Bernardo está dentro do carro com Bia. Os dois assistem, atônitos, ao casal Paulo Roberto e Janaína saindo super feliz de um motel no centro da cidade. Bernardo sente uma ira súbita tomar conta de sua razão: “Vou lá acabar com essa palhaçada agora!”, grita ele, ameaçando sair do carro.

Bia o impede com a mão e tenta acalmá-lo: “Não, Bernardo, calma! Não vai adiantar nada fazer escândalo no meio da rua!”. Ela está certa. Um tumulto agora só dificultaria a situação mais tarde. Bernardo tenta argumentar: “Mas o meu pai tá traindo a minha mãe com aquela perua!”.

Bia tenta fazer com que o gato pense melhor: ‘Eu sei, é horrível, já passei por isso. Mas não faz nada de cabeça quente, pra não fazer besteira”. Ela acaricia o filho de Paulo Roberto na nuca e ele vai cedendo: “Tá... Mas a minha vontade era ir lá e acabar com aquilo! Mas uma coisa eu vou fazer!”. Ele pega o celular do bolso e fotografa toda a cena!

“Vou fotografar tudo. Quero ver se o meu pai vai ter a cara de pau de continuar negando!”, diz, vitorioso.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.