Cama de Gato

Verônica se desespera!

Globo.com

Atualizada em 27/03/2022 às 12h56

Verônica está encantada com Isabel, sua filha recém-nascida. Ainda na penitenciária, ela está trocando a bebê, cheia de amor e ternura. “Você é tão linda, Isabel... Minha filha!”, diz ela.

De repente ela ouve um choro forte de uma mulher misturado ao de um bebê, olha para frente e vê uma presa agarrada ao seu bebê e uma policial ao seu lado. “Só mais um pouquinho, por favor. Deixa eu ficar com o meu filhinho só mais um dia... por favor! Um dia só”, implora a presa. Mas a policial avisa: “Não dá. Você sabia que esse dia ia chegar. Vai, me entrega o menino. Tua irmã ta lá fora esperando. Teu filho vai ficar bem... Não faz as coisas ficarem piores pra ele...”.

A presa, então, beija o bebê e o estende para a policial que o toma nos braços e sai da cela, deixando a presa ali, desolada. Verônica fica chocada com a cena! Ela olha mais uma vez para Isabel e decide: “Eu preciso falar com a minha advogada. Urgente!”

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.