Viver a Vida

Ariane e Jorge se aproximarão

Blog de Patrícia Kogut

Atualizada em 27/03/2022 às 12h57

Primeiro foram Myrna (Aline Fanju), Paixão (Priscila Sol), Suzana (Carolina Chalita). Agora, Ariane (Christine Fernandes) será a próxima a se aproximar de Jorge (Mateus Solano). Pelo menos é o que se ensaia nas cenas dos próximos capítulos de "Viver a vida".

A médica, que outro dia deu uma carona para Jorge depois de uma festa na casa de Helena (Taís Araújo), desta vez irá encontrá-lo num concerto. Mas a aproximação maior virá depois: ao fim da apresentação, Ariane vai receber uma ligação do hospital e terá de atender uma emergência. Jorge vai se oferecer para levar seu filho, Gabriel (Caio Manhente), em casa.

A dupla, no entanto, vai demorar para chegar à vila. É que, no caminho, os dois vão parar para comer cachorro-quente e levarão Paixão em casa. Quando finalmente chegarem, Ariane já os estará esperando:

- Isso são horas? Já estava preocupada - dirá a médica, para em seguida emendar. - É brincadeira. Eu sabia que ele estava com você. Não poderia estar com ninguém melhor.

Ariane convidará Jorge para entrar, mas o arquiteto recusará o convite pois tem um compromisso cedo no dia seguinte. Com o aval do filho, ela então faz nova proposta:

- Venha jantar um dia com a gente. Vai ser divertido.

Em outro capítulo, que deve ir ao ar na semana que vem, o carinho de Jorge com Gabriel vai ser motivo de um papo entre Ariane e Ellen (Danielle Suzuki), que logo insinua que a amiga está interessada no arquiteto.

- Vai ficar me empurrando para o Jorge agora? - perguntará Ariane, acrescentando que pensa em se relacionar com homens mais velhos, caso volte a namorar. - Além disso, ele deve me ver como uma médica.

Mas Jorge também ficará com Ariane na cabeça. Ao conversar com Paixão sobre Gabriel, ele vai falar da loura:

- Ela ficou viúva jovem, bonita. Deve ter se casado cedo.

Neste momento, vai tocar o telefone. É justamente Ariane, ligando para agradecer pela força que Jorge deu no dia do concerto. O médico, que havia convidado Gabriel para conhecer seu escritório, estende a proposta à médica.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.