Lua nova

Ator revela inveja do físico do outro

Robert Pattinson diz que o corpo de Taylor Lautner é melhor.

Alessandra Castro com informações do The Sun

Atualizada em 27/03/2022 às 13h04

Robert Pattinson, o vampiro Edward Cullen da saga cinematográfica Crepúsculo (2008), admitiu ter inveja do corpo sarado do colega de produção, Taylor Lautner, que interpreta o garoto-lobo Jacob. "Foi incrivelmente perturbador ver a transformação de Taylor", disse ele, segundo o site do jornal The Sun.

"Eu percebi que o meu corpo de garotinha pré-adolescente não iria funcionar mais", continuou. "Para falar a verdade, quando o vi, pensei: serei demitido", acrescentou.

Lua Nova, que estreou nessa sexta-feira (20) em todo o mundo, entrou para a história como o filme que mais arrecadou numa abertura de madrugada. O longa faturou US$ 26,3 milhões somente na sessão da meia-noite em 3.514 salas nos Estados Unidos. Além disso, Lua Nova liderou o ranking dos mais vistos nesse fim de semana na América do Norte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.